Treinamento Técnico de Relés de Proteção Realizado pela SENIOR

12 de dezembro de 2018 - 1 minute read

estudo de curto circuito e seletividade e treinamento técnicoRecentemente, a SENIOR teve orgulho de poder realizar um treinamento de relés de proteção na empresa Anglo American. O treinamento foi ministrado após a entrega de um serviço de estudos de curto-circuito e seletividade feito pela SENIOR na companhia, para que os técnicos da Anglo American pudessem se familiarizar com os conceitos de proteção e teste dos relés dos seus diversos sistemas de proteção.

Os participantes receberam treinamento básico em proteção de alimentadores, motores e transformadores com foco nos relés GE F650, T60 e 369. Eles ainda tiveram a oportunidade de realizar comunicação, parametrização e testes de algumas funções de proteção, incluindo o teste da função diferencial do relé GE T60 com a mala de injeção de correntes hexafásica.

A Anglo American é uma empresa global de mineração diversificada, gerador de um grande fluxo de renda com produtos que vão desde diamantes até a platina, outros metais preciosos e cobre.

Saiba mais sobre nossos estudos e treinamentos.

ENTRE EM CONTATO