A IHM Stefanini e a SENIOR Engenharia juntam forças por seus clientes

9 de outubro de 2018 - 2 minutes read

demanda no mercado do pacote EPC

 

 

 

O momento atual é de transformação e exige um posicionamento claro das empresas prestadoras de serviços e fornecedoras de equipamentos. Neste contexto, a IHM Stefanini e a SENIOR Engenharia firmaram um acordo técnico e comercial para melhor atender ao mercado.

A partir de agora, os clientes da IHM Stefanini passam a contar com toda experiência da SENIOR Engenharia no setor elétrico industrial e, por outro lado, a SENIOR Engenharia passa a agregar toda expertise da IHM Engenharia em sistemas de informação, automação e inovação.

Com isso, a IHM Stefanini acelera sua expansão no fornecimento de pacotes tipo EPC, enquanto que a SENIOR complementa seu portfólio com as soluções mais eficientes do mercado em automação, TI industrial e inovação.

A IHM Stefanini atua há 25 anos no mercado, gerenciando e executando projetos industriais multidisciplinares nos diversos e mais importantes segmentos da indústria, tais como mineração, siderurgia, química, papel e celulose, agronegócios, alimentos, automotivo, energia, óleo e gás, dentre outros. A SENIOR está presente há quase 30 anos no setor de serviços em engenharia elétrica, estando ainda posicionada dentre as mais importantes provedoras de equipamentos especiais destinados aos sistemas de proteção elétrica.

Com este acordo, a IHM e SENIOR dão um passo importante no sentido de alinhar esforços para atender a uma crescente demanda do mercado por pacotes EPC.

Texto originalmente produzido pela IHM acessível aqui.

 

ENTRE EM CONTATO